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Versão 0.2.7 traz pequenas correções

Colocada em funcionamento em 09/10/2017, atualização corrige identificação de órgãos, eventos e de comprovantes de despesas

A versão 0.2.7, colocada no ar na segunda-feira 09/10/2017, foi uma atualização emergencial para resolver um problema ocorrido na versão 0.2.6. Devido à inclusão do campo "apelido" nas estruturas de dados sobre órgãos da Câmara, algumas outras estruturas que as trazem embutidas – sobre eventos, por exemplo – deixaram de funcionar sem que tivéssemos observado. O alerta foi dado pelo usuário e colega de Câmara Francisco Edmundo de Andrade, que utiliza a API para elaboração de agendas parlamentares.

Além desta, houve outras duas pequenas mudanças:

- /deputados/{id}/despesas e /despesasCota - Recentemente houve a criação de novos identificadores de documentos fiscais, para "Nota Fiscal Eletrônica", na base de dados com informações sobre as despesas cobertas pela Cota para Exercício da Atividade Parlamentar. A alteração já havia sido propagada para os Arquivos do Dados Abertos, em decorrência de um questionamento enviado por e-mail por Jéssica Temporal, da Operação Serenata de Amor, e agora foi correspondida também na API.

- /deputados/{id}/eventos - O campo uri estava em formato errado – e, ao contrário do que diz a documentação para todos os endpoints sobre eventos, a ausência dos parâmetros dataInicio e dataFim estava fazendo com que a chamada padrão retornasse todos os itens de evento já cadastrados para o deputado id.


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