Ir para o conteúdo.

Página Notícia

Dados Abertos ganha menção honrosa no
Prêmio e-Gov 2017

Premiação ocorrida em 13/09/2017 classificou o projeto da Câmara no segundo lugar da categoria "e-Serviços Públicos"

O Prêmio e-Gov existe desde 2002 e é uma iniciativa da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP) e do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Em 2017, como em outros anos, a premiação fez parte do Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública (SECOP), desta vez realizado em Porto de Galinhas, município de Ipojuca, em Pernambuco. Neste ano, o tema central do seminário foi "TI Pública - Conectando o governo com a sociedade digital".

O novo serviço de Dados Abertos da Câmara, lançado oficialmente em junho de 2017, foi nomeado como um dos 12 finalistas do Prêmio e-Gov e ganhou menção honrosa na categoria "e-Serviços Públicos". O "Prêmio Excelência em Governo Eletrônico", principal premiação do evento, ficou com o projeto MobiEduca.Me, para combate à evasão escolar, desenvolvido pela Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI).

A lista de projetos classificados e os vencedores do Prêmio e-Gov 2017, bem como informações adicionais sobre o seminário, podem ser obtidas no endereço http://www.secop.org.br/premio-e-gov.


Ir para lista de Notícias